Você certamente já ouviu falar sobre viajar de graça ou pelo menos quase de graça. Mas, será mesmo que vale a pena viajar com milhas? Parece uma coisa tão milagrosa que muita gente desacredito.
SIM! - vale a pena viajar com milhas
Muita gente me pergunta se vale a pena viajar usando milhas de companhias aéreas, e se você também tem essa dúvida, já posso te dar uma notícia: SIM, essa possibilidade existe, e é sobre isso que vamos falar neste post.
Mas antes de tudo saiba que não é tão fácil como muitos pregam por aí e muito menos se trata de milagre. Exige foco, empenho assim como determinação.
Os programas de milhas funcionam como os cartões de fidelidade de lojas, bancos, supermercados, ou seja: você faz compras, acumula pontos, e pode trocar estes pontos por passagens aéreas.
Não existe milagre
É importante saber que não existe “milagre”. Acumular milhas a partir de trechos que você voa é um processo demorado, e se você depender só deles dificilmente conseguirá fazer bom uso de seus pontos. Mas de fato, com alguns ajustes em seus hábitos de consumo, é possível juntar pontos com muito mais rapidez. Dá pra ganhar pontos em praticamente tudo o que a gente consome. Dessa forma, é importante você conhecer essas possibilidades pra começar a potencializar seu acúmulo e viajar gastando menos.
Confira nos posts a seguir algumas dicas para juntar milhas mais rápido!